Pelo terceiro ano, fotografia da DPE-TO é finalista no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça


Publicado em 01/06/2017 15:40

Publicidade DPE/Loise Maria

Com a fotografia Intitulada “Pés calejados”, a DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins é finalista pelo terceiro ano seguido na Categoria Fotografia da 15ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, ano 2017. Em 2015 e 2016, com “Sonho Interrompido” e “Defensoria Quilombola”, respectivamente, a Instituição levou a estatueta de primeiro lugar, com as imagens que levam a assinatura da repórter fotográfica Loise Maria e Silva.

Os vencedores serão anunciados no dia 30 de junho, em Maceió, no estado de Alagoas, durante o encerramento do Conbrascom - Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação, realizado pelo FNCJ – Fórum Nacional de Comunicação e Justiça.

O prêmio reconhece os melhores trabalhos realizados pelas assessorias de comunicação de todos os órgãos ligados à Justiça do país. Ao todo, são 14 categorias. A Comissão Julgadora é formada por 27 profissionais de diferentes áreas da Comunicação e de diversas regiões do Brasil.

Segundo a organização do Prêmio, a edição de 2017 alcançou o recorde de 271 trabalhos inscritos. Assim como em anos anteriores, a disputa foi muito equilibrada em várias categorias, tornando difícil a tarefa dos jurados, o que reflete a qualidade do trabalho desenvolvido pelas assessorias de comunicação do sistema de Justiça brasileiro.


Texto: Rose Dayanne Santana com informações do FNCJ



Tags: Loise Maria, Fotografia, conbrascom