Servidores de Palmas e de Porto Nacional aprimoram atendimentos aos Assistidos da DPE

A próxima turma do curso será nos dias 16 e 17 de novembro com servidores da Regional de Palmas e de Paraíso do Tocantins

Publicado em 10/11/2017 11:51

Para desenvolver capacidades relacionadas a área, primando pela qualidade no desempenho dos profissionais que atuam na linha de frente dos setores de atendimento da Instituição, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) está com uma agenda de cursos oferecidos em parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A primeira turma reúne servidores de Palmas e Porto Nacional em uma programação que termina nesta sexta-feira, 10.

A segunda turma do curso, direcionado a servidores do atendimento, será nos próximos dias 16 e 17, com servidores da Regional de Palmas e de Paraíso do Tocantins.

O curso surgiu de uma demanda verificada a partir da aplicação do questionário Mensurar DPE - Ambiente Organizacional em agosto de 2017.

O conteúdo programático é divido em três módulos, que incluem a abordagem sobre atendimento e qualidade, a administração de conflitos internos e a comunicação assertiva em atendimento ao público.

Agenda
Serão ofertadas turmas nos municípios de Palmas, Araguaína e Gurupi, que abrangerá todas as diretorias regionais e respectivas unidades.

Em Araguaína, será uma turma nos dias 23 e 24, para servidores das Regionais de Araguatins, Araguaína, Guaraí e Tocantinópolis, na sede Senac, localizada na Rua F, Quadra AA, Lote 3, Setor George Yunes.

Em Gurupi, o curso será realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, atendendo também servidores da Regional de Gurupi e Dianópolis, na sede do Senac, na Rua D, Quadra 10, Lotes 1 a 5, Setor Waldir Lins.

Autor(a): Rose Dayanne Santana / Ascom DPE

Tags: curso de capacitacao