Exposição “Caminhos da Cidadania” mostra atendimentos da DPE no Tocantins


Publicado em 19/12/2017 10:40

Loise Maria

A exposição fotográfica da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), “Caminhos da Cidadania”, está aberta para visitação no Palmas Shopping até o próximo dia 7, das 10 às 22h, no piso superior.

Essa é a última parada do ano da mostra itinerante, que já percorreu a Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, Palácio Araguaia, Tribunal de Justiça do Tocantins, Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, Universidade Federal do Tocantins e Unitins.

A Mostra reúne 28 registros fotográficos feitos durante os atendimentos do projeto “Expedição Cidadã”, no ano de 2016, em assentamentos e comunidades tradicionais do Tocantins. As imagens são assinadas pela repórter-fotográfica da Instituição, Loise Maria, que destaca:  “As imagens retratam a personalidade, o cotidiano e a vivência dos Assistidos que residem em assentamentos e comunidades tradicionais”.  

Prêmio
A imagem “Pés Calejados”, registrada por Loise Maria e disponível na Exposição, foi a vencedora do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, realizado durante o Congresso Brasileiro de Comunicação (Conbrascom) 2017, de 28 a 30 de junho, em Maceió (AL).


Texto: Rose Dayanne Santana



Tags: CAMINHOS DA CIDADANIA, exposicao

 

Photo

Foto : Loise Maria