Defensoria Pública do Tocantins atende em regime de plantão no recesso do Natal e Ano Novo


Para atender a imprensa e as equipes da Instituição, a Ascom também estará de plantão. O contato é pelo telefone (63) 9 9935-7703.

Publicado em 19/12/2017 09:48

ASCOM

A Defensoria Pública do Tocantins atenderá em regime de plantão durante o recesso natalino e de final de ano, compreendido entre os dias 20 de dezembro de 2017 e 7 de janeiro de 2018. O recesso é regulamentado pela Resolução Nº 137, de 15 de abril de 2016, do Conselho Superior da Defensoria Pública.

Como forma de assegurar a continuidade dos serviços prestados, de modo a garantir a assistência jurídica, integral e gratuita em todo o Estado, a Instituição funcionará por meio de escala de defensores e servidores.

Será garantido o atendimento aos casos urgentes e comunicações de flagrantes em regime de plantão. O contato com o defensor público plantonista poderá ser feito através do celular, cujo número está afixado na porta de cada Unidade da Defensoria Pública do Estado.

A lista com os plantonistas está disponível em http://plantao.defensoria.to.gov.br/ e também pode ser acessada no site da DPE, na aba "Defensoria de Plantão".


Autor(a): Cinthia Abreu / Ascom DPE


Tags: plantao 2017